Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre EPTC alerta para o aumento do número de mortes em acidentes de trânsito em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Entre quinta-feira e sábado, cinco pessoas morreram vítimas de acidentes na Capital

Foto: Divulgação/Detran-RS
Entre quinta-feira e sábado, cinco pessoas morreram vítimas de acidentes na Capital. (Foto: Divulgação/Detran-RS)

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) alerta para um aumento expressivo de mortes em acidentes de trânsito em Porto Alegre e pede mais prudência aos motoristas.

Em aproximadamente 48 horas, entre quinta-feira (20) e sábado (22), cinco pessoas morreram vítimas de acidentes na Capital: três motoristas e dois pedestres.

Todos os acidentes que resultam em mortes são analisados pelo Programa Vida no Trânsito, que tem a coordenação do Ministério da Saúde, com o objetivo de identificar fatores e condutas de risco.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Anderson Cardoso
24 de maio de 2021 22:05

Voltou a morrer pessoas no trânsito ? era só covid…

Rio Grande do Sul registra 1.155 novos casos de Covid-19 e mais 49 mortes provocadas pela doença
Em carta a Pazuello, Pfizer propôs solução a entraves apontados pelo governo para compra da vacina
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x