Sábado, 22 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Polícia Civil prende estudante de Direito suspeito de estupro contra dois primos de 9 e 14 anos em Uruguaiana

Compartilhe esta notícia:

O suspeito, que convivia com a vítima, aproveitava os momentos que ficava sozinho para praticar os abusos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Os policiais trabalham com a possibilidade de o crime ter sido premeditado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta sexta-feira (28), em Uruguaiana, um homem de 20 anos, estudante de direito, suspeito de estupro de vulnerável, praticado contra seus dois primos de 9 e 14 anos.

Os abusos foram descobertos após a criança de nove anos apresentar comportamentos sexualizados, que causaram estranheza na família. Questionada pela mãe, a criança contou que havia sido abusada sexualmente pelo suspeito, seu primo, por mais de dez vezes no último ano.

O suspeito, que convivia com a vítima, aproveitava os momentos que ficava sozinho para praticar os abusos. Após saber disso, o irmão da vítima, um adolescente de 14 anos, contou para sua mãe que também havia sido estuprado pelo suspeito no ano passado.

A partir do registro da ocorrência policial, a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) de Uruguaiana representou pela prisão preventiva do suspeito.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Rio Grande do Sul tem 695 novos casos de Covid-19 e 122 óbitos
Anvisa sugere medidas adicionais para contenção de novas variantes de coronavírus
https://www.osul.com.br/policia-civil-prende-estudante-de-direito-suspeito-de-estupro-contra-dois-primos-de-9-e-14-anos-em-uruguaiana/ Polícia Civil prende estudante de Direito suspeito de estupro contra dois primos de 9 e 14 anos em Uruguaiana 2021-05-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar