Segunda-feira, 15 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 13 de junho de 2021
Estudante comemorou aniversário de namoro neste Dia dos Namorados
Foto: Reprodução/InstagramMaria Lina celebrou seu primeiro ano com Whindersson Nunes com uma declaração apaixonada neste Dia dos Namorados, celebrado no sábado (12), tornando a data de festa em dose dupla pros dois.
“Você meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio!! Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado, te amo meu amor!”, escreveu a estudante de Engenharia Civil.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Esta coluna variedades nem precisa existir, parecem a globolixo enaltecendo gente que a meu ver são pessoas iguais ou piores que muitos cidadãos. Cultura inútil.