Quinta-feira, 21 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul registra 5.389 novos casos de Covid-19 e mais 124 mortes provocadas pela doença

Compartilhe esta notícia:

Entre as pessoas infectadas no RS, 1.149.121 (96% dos casos) já se recuperaram da doença

Foto: Reprodução
Entre as pessoas infectadas no Rio Grande do Sul, 2.466.700 já se recuperaram da doença. (Foto: Reprodução)

O Rio Grande do Sul registrou 5.389 novos casos de Covid-19 e mais 124 mortes provocadas pela doença, de acordo com balanço divulgado nesta quinta-feira (24) pela Secretaria Estadual da Saúde.

Com essas novas ocorrências, o total de casos confirmados de coronavírus no Estado subiu para 1.199.084. Já o número de óbitos aumentou para 30.873.

Entre as pessoas infectadas no RS, 1.149.121 (96% dos casos) já se recuperaram da doença, que atinge os 497 municípios gaúchos.

A taxa de ocupação de leitos de UTI em geral no Estado está em 86,1%, segundo a Secretaria da Saúde.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Epidemiologista diz à CPI da Covid que cerca de 400 mil mortes poderiam ter sido evitadas
Deputado federal Daniel Silveira é preso após violações ao uso da tornozeleira eletrônica
Pode te interessar