Domingo, 14 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
13°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Quitéria Chagas chega de Milão para evento da Império Serrano no Rio

Compartilhe esta notícia:

Eterna Rainha da escola de samba carioca chegou ao Brasil para o Samba Fest

Foto: Reprodução/Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)

Quitéria Chagas desembarcou no Rio de Janeiro para o evento Império Samba Fest, que será realizado na quadra do Império Serrano, em Madureira, neste sábado (04). O evento, que é organizado pelo mestre Vitinho, o presidente da agremiação Sandro Avelar, Branco Ribeiro, Thiaguinho Gomes e RMelo produções, seguirá os protocolos de segurança.

De acordo com o decreto municipal, será obrigatório a apresentação da carteira de vacinação comprovando uma ou duas doses da vacina contra a Covid-19 para entrar.

Quitéria ocupa o posto de Eterna Rainha da escola e é embaixadora do samba pela Fenasamba (Federação Nacional das Escolas de Samba), que representa todas as ligas de escolas de sambas, blocos; e luta por políticas públicas para a cultura do samba e carnaval no Brasil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pocah diz que pastor a aconselhou a perdoar ex por traição e violência doméstica
Andressa Suita mostra filhos fazendo surpresa de aniversário a Gusttavo Lima: “Te amamos”
Pode te interessar