Domingo, 23 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Trabalhadores nascidos em maio já podem sacar a sexta parcela do auxílio emergencial

Compartilhe esta notícia:

O dinheiro também pode ser transferido para uma conta corrente sem custos

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Abertura dessa folga orçamentária bilionária, que também permaneceria nos anos seguintes, será possível se Congresso aprovar PEC dos Precatórios. (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Trabalhadores informais e pessoas inscritas no CadÚnico (Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal) nascidos em maio podem sacar, a partir desta sexta-feira (08), a sexta parcela do auxílio emergencial.

O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 25 de setembro.Os recursos também podem ser transferidos para uma conta corrente sem custos.

Até agora, o dinheiro apenas podia ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás) e de boletos, compras em lojas virtuais ou com o código QR.

Neste ano, a nova rodada de pagamentos do auxílio emergencial tem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo do perfil dos beneficiários.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

De virada, o Brasil vence a Venezuela por 3 a 1 nas Eliminatórias da Copa do Mundo
Jornalistas da Rússia e das Filipinas ganham o Nobel da Paz
https://www.osul.com.br/trabalhadores-nascidos-em-maio-ja-podem-sacar-a-sexta-parcela-do-auxilio-emergencial/ Trabalhadores nascidos em maio já podem sacar a sexta parcela do auxílio emergencial 2021-10-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar