Segunda-feira, 15 de junho de 2026
Por Leonardo Moll * | 13 de dezembro de 2021
Treinador seguirá a frente do tricolor para a Serie B
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPADenis Abrahão confirmou na tarde desta segunda-feira (13) que Vagner Mancini seguirá como técnico do Grêmio para a disputa da Serie B, em 2022. Permanência do treinador estava sob questão desde a oficialização do rebaixamento tricolor, na quinta-feira (09) passada.
Desde que desembarcou em Porto Alegre, com a difícil missão de manter o Grêmio na primeira divisão, Vagner Mancini esteve na casa-mata por 14 partidas no Brasileirão. Desde então, foram seis vitórias, dois empates e outras seis derrotas, com cerca de 48% de aproveitamento.
Lembrando que o treinador tem contrato com o tricolor até o final de 2o22. Então, caso o clube desejasse demiti-lo após o fim do Campeonato Brasileiro, teria de pagar uma multa rescisória.
* Por supervisão de: Marjana Vargas
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Que bom!!
Greminho rumo a terceira divisão!!!!