Quinta-feira, 27 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Polícia descobre depósito criminoso com mais de 30 armas em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos

Compartilhe esta notícia:

No local, também foram encontrados uma grande quantidade de drogas e carregadores

Foto: Polícia Civil/Divulgação
No local, também foram encontrados uma grande quantidade de drogas e carregadores. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, prenderam, na manhã desta quinta-feira (24), um homem, de 38 anos, responsável por um depósito de armas e drogas, localizado no bairro Canudos.

A ação cumpriu três mandados de busca a apreensão. No local, foram apreendidas 31 pistolas calibre 9mm, de diferentes marcas, dois fuzis calibre .556, duas carabinas automáticas calibre 12 de fabricação turca, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, e 43 carregadores. Além do arsenal, foram encontrados também 7.7 kg de crack, 11.6 kg de cocaína, dois coletes balísticos e uma balança de precisão.

Durante a investigação, que durou dois meses, o local foi monitorado e os pedidos feitos à Justiça pelo Delegado Alexandre Quintão. O preso é integrante de facção criminosa e registra antecedentes criminais por lesões corporais e posse de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o preso será diretamente encaminhado ao presídio e os objetos apreendidos seguirão para Porto Alegre. Estima-se um prejuízo de mais de mais de 1 milhão de reais para a facção criminosa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Rússia diz que destruiu 74 instalações militares ucranianas
Bolsonaro discursa pela segunda vez em São Paulo e não se manifesta sobre invasão da Ucrânia pela Rússia
https://www.osul.com.br/policia-descobre-deposito-criminoso-com-mais-de-30-armas-em-novo-hamburgo-no-vale-do-sinos/ Polícia descobre depósito criminoso com mais de 30 armas em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos 2022-02-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar