Quinta-feira, 31 de outubro de 2024
Por Redação O Sul | 4 de abril de 2022
Gibson, que já foi investigado por agredir uma fotógrafa, fica sem reação.
Foto: ReproduçãoMel Gibson encerrou desajeitadamente uma entrevista ao vivo para a emissora americana Fox News depois que lhe fizeram uma pergunta sobre o tapa de Will Smith no Oscar.
O ator e diretor falava sobre seu novo filme, “Father Stu” (com previsão de estreia para este mês), quando a conversa levou ao incidente que fez Smith dar um tabefe em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.
O âncora da Fox News, Jesse Watters, disse: “Você provavelmente entende isso melhor do que muitas pessoas. Eu estava me perguntando se fosse você quem tivesse pulado da cadeira e dado um tapa em Chris Rock, você teria sido tratado da mesma maneira, Mel?”.
Nesse momento, Gibson, que já foi investigado por agredir uma fotógrafa – e que foi acusado por cometer violência contra a ex-mulher – sorri e aponta para a câmera. Claramente desejando evitar uma polêmica, a voz de seu publicitário pode ser ouvida dizendo: “Olá, Jesse, obrigado – essa é a nossa hora”.
“Father Stu”
De acordo com a Variety, a Sony Pictures adquiriu os direitos de distribuição de “Father Stu”, um drama biográfico estrelado por Mark Wahlberg (“Sem Dor, Sem Ganho”) e Mel Gibson (“Coração Valente”).
Dirigido pela estreante Rosalind Ross, o longa chegará aos cinemas norte-americanos na Sexta-feira Santa, em 15 de abril. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia aqui no Brasil.
Na trama escrita por Ross e Wahlberg, ele dará vida a um lutador de boxe que decide trocar os ringues pela batina, dedicando-se à vida de padre.
Levemente baseada na história do ex-pugilista Stuart Long, a produção vai acompanhar sua aposentadoria dos ringues após um acidente de moto que quase o matou e o encaminhou para a vida religiosa.
Listado também como produtor, Wahlberg disse no ano passado que: “A jornada do padre Stu de encrenqueiro a clérigo foi inspiradora para muitos, inclusive para mim. Rosey fez um trabalho incrível capturando a essência de quem ele era e como ele influenciou as pessoas que o conheceram. Espero que, com este filme, mantenhamos seu espírito vivo e continuemos suas boas obras”.
Teresa Ruiz (“Narcos: Mexico”), Jacki Weaver (“Bloom”), Niko Nicotera (“Good Girls”) e Chiquita Fuller (“9-1-1”) completam o elenco.
Quem acompanha a carreira de Wahlberg, sabe que ele é bastante conhecido por manter seu condicionamento físico para aguentar a rotina dos filmes de ação dos quais participa.
Inclusive ele estrelou “Sem Dor, Sem Ganho” junto com Dwayne Johnson em 2013, no qual interpretaram uma dupla de fisiculturistas viciados em musculação e que acabam se envolvendo numa trama de estelionato.