Terça-feira, 27 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Clube do Catar faz sondagem por Walter Kannemann

Compartilhe esta notícia:

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O zagueiro Walter Kannemann foi procurado por um clube do Catar interessado em contar com o argentino. Como está nos últimos seis meses de contrato com o Grêmio, o defensor já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O clube do Catar é mantido em sigilo, mas conversou sobre duas possibilidades: primeiro, levar o jogador agora, na metade de 2022, com uma eventual negociação e pagamento ao Grêmio. E também sobre a possibilidade de Kannemann ser contratado ao final do vínculo com o Tricolor.

O Grêmio ainda não abriu negociações com Kannemann para uma renovação de contrato. O interesse é de manter o zagueiro, assim como o argentino já afirmou em entrevista coletiva a intenção de permanecer e que gostaria de tratar do assunto no futuro.

Dois pontos foram citados em entrevistas por dirigentes do clube sobre essa questão. Primeiro, a indefinição sobre a realidade financeira a ser vivida na próxima temporada. E também o fato de haver eleições presidenciais em novembro.

Kannemann está em recuperação de lesão muscular na panturrilha esquerda sofrida em um treinamento. O argentino passou por cirurgia em dezembro do ano passado, voltou a jogar em maio e atuou em quatro jogos, três deles completos da Série B, até viver o novo problema.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Inflação do Brasil está entre as mais altas do mundo, aponta relatório
Kate Middleton repete vestido de 9,7 mil reais para torneio de Wimbledon
Pode te interessar