Sábado, 23 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Governo publica autorização para assessores de Bolsonaro acompanharem o presidente em viagem a Miami

Compartilhe esta notícia:

Após deixar de ser presidente, Bolsonaro tem direito de manter assessores pagos com dinheiro público

Foto: Agência Brasil
Ministros analisam se houve desvio de finalidade no recurso dado pelo ex-presidente. (Foto: Agência Brasil)

O governo federal publicou nesta sexta-feira (30), no Diário Oficial da União, uma autorização para assessores que trabalharão com Jair Bolsonaro após o fim do mandato acompanharem o presidente em viagem a Miami, nos Estados Unidos.

O despacho prevê que a viagem dos assessores vai durar de 1º a 30 de janeiro. Após deixar de ser presidente, Bolsonaro tem direito de manter assessores pagos com dinheiro público. Por isso, a autorização da viagem é feita pelo governo.

Cinco assessores acompanharão Bolsonaro para dar apoio e fazer a segurança, segundo o despacho oficial. No entanto, o Palácio do Planalto não confirmou a viagem do presidente aos Estados Unidos.

Desde que perdeu as eleições para Lula (PT) no fim de outubro, o presidente praticamente não compareceu a compromissos oficiais.

Autorização foi publicada no Diário Oficial da União. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Vanderlei Ochoa
30 de dezembro de 2022 13:31

Fugindo, antidemocrático? Tchau querido. LULA, O TERROR DE JAIR MESSIAS BOLSONARO…hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaah

Vanderlei Ochoa
30 de dezembro de 2022 14:17

Se esse sujeito tivesse razão em relação às tais 4 linhas, como ele fala, constatando que o STF realmente estaria perseguindo seu governo e conspirando contra a DEMOCRACIA, ele realmente teria agido. Mas como sabe que tudo transcorreu dentro da normalidade democrática, está tirnando seu time de campo e fugindo do país para se safar dos crimes que cometeu. Vai pra baixo das asas do trump….hahahahahahahahahahah

Ck Ps
30 de dezembro de 2022 14:41

kkkkkk existe um filme chamado noiva em fuga, mas ex presidente em fuga esta em cartaz e eu n sabia kkkkk

Vanderlei Ochoa
30 de dezembro de 2022 16:59

Vai se encontrar com general ITALO-AMERICANO BEIJAMIM ARROLA e com Trump. Os três vão decidir o DESTINO do mundo.

Janilton Dorneles Alves
30 de dezembro de 2022 17:01

Os babacas de plantão se acham

Bolsonaro nomeia novos comandantes da Marinha e da Aeronáutica escolhidos por Lula
IPE Saúde recebe pagamento de R$ 6 milhões em dívidas do Tribunal de Contas do Estado
Pode te interessar
5
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x