Segunda-feira, 05 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Chiquinho Scarpa fala de amizade com rei Charles III e diz que já confirmou presença em coroação

Compartilhe esta notícia:

Conde (E) relembra último encontro com monarca e revela drinque que o britânico lhe apresentou e virou moda no Brasil

Foto: Divulgação
Conde relembra último encontro com monarca e revela drinque que o britânico lhe apresentou e virou moda no Brasil. (Foto: Reprodução)

Chiquinho Scarpa, que ainda se recupera de onze meses de internação e dez cirurgias, já confirmou sua presença na coroação do rei Charles III na Abadia de Westminster, em Londres, na manhã do dia 6 de maio. O conde, de 71 anos, disse em entrevista exclusiva que não pode deixar de prestigiar o líder da monarquia britânica, com o qual iniciou uma relação de amizade ainda na infância.

“Eu vou à coroação do Charles. Já confirmei presença. Tenho que ir… Desde criança, tenho muita proximidade com o Charles. Tenho até dificuldade de falar Rei Charles. Para mim, ele é apenas Charles. Minha mãe é de família escocesa e tinha muita proximidade com a Rainha Elizabeth. Quando ela veio ao Brasil ficou hospedada na fazenda da Renata Mellão, melhor amiga da minha mãe, em Campinas”, conta o filho Francisco Scarpa e Patsy McClelland.

Segundo o playboy, os dois só se distanciaram durante o casamento de quinze anos de Charles com Diana (1961 a 1997), com quem ele teve o príncipe William e príncipe Harry. Chiquinho diz que Charles, apesar de sempre ter amado sua atual mulher, Camilla Parker Bowles, tinha muito ciúmes da mãe de seus filhos. “Não acompanhei de perto a época da Diana. A conheci, mas não saímos juntos. Ele sempre foi apaixonado pela Camilla, mas tinha muito ciúmes da Diana”, explica.

Chiquinho diz que Charles já frequentou até a sua mansão em um bairro nobre de São Paulo e que foi dele a ideia de colocar uma copinha perto do quarto. Ele ainda revela como o rei acabou ditando moda nas festas paulistanas após Chiquinho aderir a um estilo de bebida do monarca.

“A última vez que estivemos juntos, ele estava com um copão de gim, cheio de casca de pepino. Eu perguntei o que era aquilo. E ele me respondeu: ‘Agora sou embaixador desse gim, que é feito de pepino. Vamos tomar um’. Trouxe o gim para o Brasil e servia aqui em casa com as rodelas de pepino. Um dia fui a uma festa e vi que todos os copos de gim eram servidos com pepino. Tive que explicar que o pepino era só para aquele tipo de gim e não para qualquer um”, relembra.

Ele é só elogios à família real e acredita que muito do que se tem visto na mídia sobre conflitos internos seja invenção da mídia britânica. “A rainha era uma pessoa espetacular. Todos são muito simples. Eles são normais”, elogia ele, que duvida que Harry tenha realmente escrito o livro Na Sombra.

“Duvido que ele tenha escrito, acho que um desses escritores escreveu, ele deu olhada sem prestar atenção. Não vejo um rompimento assim entre eles. Acho que a imprensa exagera. Acho que todos vão à coroação, só tenho dúvidas em relação a Meghan Markle, parece que ela não pode viajar de avião. Dizem que está grávida novamente”, analisa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Brad Pitt ainda não indenizou vítimas do furacão Katrina após acordo milionário
Cientistas descobrem “capítulo oculto” da Bíblia escrito há 1.500 anos
https://www.osul.com.br/chiquinho-scarpa-fala-de-amizade-com-rei-charles-iii-e-diz-que-ja-confirmou-presenca-em-coroacao/ Chiquinho Scarpa fala de amizade com rei Charles III e diz que já confirmou presença em coroação 2023-04-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar