Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Brad Pitt ainda não indenizou vítimas do furacão Katrina após acordo milionário

Compartilhe esta notícia:

Processo foi encerrado em agosto do ano passado em mais de 100 milhões de reais

Foto: Reprodução
Pitt deve interpretar o papel principal do longa, cujo lançamento está previsto para 2025. (Foto: Reprodução)

Meses após fechar um acordo com a Make It Right Foundation, fundada por Brad Pitt em 2007, as vítimas do furacão Katrina, nos Estados Unidos, ainda não viram nenhum dos 20,5 milhões de dólares da indenização.

A fundação foi processada coletivamente por entregar casas ecologicamente sustentáveis para as 109 vítimas. Os imóveis, no entanto, revelaram defeitos estruturais.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a Global Green, organização ambiental que responsável em desembolsar o dinheiro em nome do ator, nunca teve a quantia.

De acordo com eles, a organização alegou que “não poderia efetivamente arrecadar fundos porque a ex-mulher de Pitt, Angelina Jolie, havia, em processos judiciais não relacionados [ao assunto], recentemente acusado o ator de abusar dela e de seus filhos”.

A equipe do ator negou que sua reputação pessoal pudesse atrapalhar a arrecadação dos fundos pela Global Green.

Brad Pitt era visto como o rosto da organização, ajudando a arrecadar milhões de dólares para construir as casas, que depois foram vendidas por cerca de US$150 mil (R$ 780 mil) cada. Logo depois, ele passou as responsabilidades do cotidiano para a fundação e apenas retornou quando a Make A It Right provou ser incapaz de manter as construções defeituosas, o que acabou resultando no processo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Grêmio recebe sondagem por Gabriel Silva
Chiquinho Scarpa fala de amizade com rei Charles III e diz que já confirmou presença em coroação
Pode te interessar