Segunda-feira, 03 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio “No fim, tivemos uma desatenção”, diz Galdino após o empate do Grêmio contra o Bragantino no Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Atacante fez o terceiro gol tricolor no empate

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Atacante fez o terceiro gol tricolor no empate (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Everton Galdino mais uma vez entrou em campo e marcou gol para o Grêmio. Desta vez, o atacante não conseguiu garantir a vitória pois o Bragantino conseguiu o empate nos minutos finais. O atacante concedeu entrevista e explicou o sentimento do grupo em relação ao resultado.

Galdino admitiu a decepção com o gol sofrido no fim, após o time levar a virada e conseguir voltar à frente no placar. O camisa 13 entrou no intervalo no lugar de Vina e aos 16 minutos colocou o clube gaúcho à frente do placar. O abatimento ficou evidente quando o atacante falou sobre a partida.

“Saímos bastante tristes com o resultado. Ganhamos até os 40, mas levamos o empate. É lamentável. Série A não tem jogo fácil. Eles nos impuseram dificuldades, mas levamos um ponto”, disse Galdino.

Galdino ainda não quis culpar nenhum companheiro, mas acabou reconhecendo a falha que acabou no gol do Bragantino.

“Não tem motivo. No fim, tivemos uma desatenção. Eles estavam perdendo e buscariam o resultado”, disse Galdino.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

“Estamos tomando gols com facilidade”, diz Mano Menezes após o Inter perder para o São Paulo no Brasileirão
Lula sanciona lei que torna atendimento odontológico obrigatório no Brasil
https://www.osul.com.br/no-fim-tivemos-uma-desatencao-diz-galdino-apos-o-empate-pelo-brasileirao/ “No fim, tivemos uma desatenção”, diz Galdino após o empate do Grêmio contra o Bragantino no Brasileirão 2023-05-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar