Domingo, 21 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Zagueiro Kannemann tem proposta para deixar o Grêmio para o futebol argentino

Compartilhe esta notícia:

Segundo as informações, o clube argentino teria oferecido um contrato de dois anos para Kannemann e estaria disposto a pagar a multa de 800 mil dólares do zagueiro

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Segundo as informações, o clube argentino teria oferecido um contrato de dois anos para Kannemann e estaria disposto a pagar a multa de 800 mil dólares do zagueiro. (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Neste sábado (05), o jornalista César Luis Merlo disse que o zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio, teria aceitado a oferta do Independiente e poderia estar de saída do tricolor gaúcho, entretanto o zagueiro sinalizou que o Imortal tem até esta segunda-feira (07) para igualar a proposta.

Segundo as informações, o clube argentino teria oferecido um contrato de dois anos para Kannemann e estaria disposto a pagar a multa de 800 mil dólares do zagueiro. Entretanto, o desejo do defensor é seguir no Grêmio por isso disse que o clube tem até segunda-feira para igualar a oferta.

No final da última temporada, Kannemann e o Grêmio chegaram a um acordo por uma renovação até dezembro deste ano. Neste novo acordo o defensor teria pedido para deixar a sua multa rescisória em um valor mais baixo.

Kannemann e a diretoria gremista tinham combinado que só conversariam sobre mais uma renovação de contrato quando a janela fechasse. O desejo do lado do Grêmio é de renovar o contrato da lenda gremista.

Nesta temporada, Kannemann disputou 31 jogos pelo Grêmio e atualmente está se recuperando de uma lesão na mão direita. Na última semana ele passou por uma cirurgia e deve ficar mais algumas semanas de fora da ação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Milton Neves
6 de agosto de 2023 15:41

Vai com DEUS, e Boa sorte. Não há jogo que não LEVE cartão amarelo ou vermelho. Toda vez perto da renovação mesma história. Times interessados, mesmo migué do D’Alessandro, no inter. Esses castelhanos são muitos bons em negociações.

Suécia vence os Estados Unidos por 5 a 4 nos pênaltis e vai às quartas de final da Copa do Mundo Feminina
Após completar primeira semana de treinos no Grêmio, Luan tem conversa com o técnico Renato Portaluppi
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x