Quarta-feira, 03 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Mulher é presa com mais de 6 quilos de skunk em Osório, no Litoral Norte gaúcho

Compartilhe esta notícia:

A mulher, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, disse que recebeu a mala em Porto Alegre sabendo que estava com a droga

Foto: PRF/Divulgação

Na tarde deste sábado (14) na BR-101 em Osório, no Litoral Norte do Estado, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a BM (Brigada Militar) prenderam uma mulher transportando 6,8 quilos de skunk em um ônibus.

Em ação conjunta dos dois órgãos de segurança pública, os policiais abordaram um ônibus que fazia uma linha interestadual entre Porto Alegre x Florianópolis. Durante vistoria no compartimento das bagagens foi sentido um odor característico com maconha.

Os policias então efetuaram uma revista nas malas dos passageiros e em uma das malas localizaram 16 pacotes da droga skunk, que totalizou 6,8 quilos. A responsável pela mala era uma mulher de 25 anos, moradora de Rio Grande, no Sul do Estado.

A mulher, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, disse que recebeu a mala em Porto Alegre sabendo que estava com a droga e ganharia um valor de R$ 2 mil para entregar a mala na rodoviária de Florianópolis.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada a polícia judiciária em Osório, juntamente com a droga apreendida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
João Souza
15 de outubro de 2023 16:32

Bom trocadilho!!!!!!!!

Vinícius Borella
15 de outubro de 2023 13:32

E eu achando que a banda tinha acabado

João Souza
15 de outubro de 2023 16:30

Burrice da polícia. Deveria ter ido junto com a mulher pra prender o receptor da droga, ou não era interessante$$$$$$?????????

Lula fala ao telefone com o presidente da Autoridade Palestina e defende ajuda humanitária a Gaza
Alívio: mais 13 gaúchos repatriados de Israel desembarcam em Porto Alegre
Pode te interessar
3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x