Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Justiça impediu uma festa com “rodízio de mulheres” no Paraná

Compartilhe esta notícia:

"Pague 200 reais e consuma quantas garotas aguentar", dizia anúncio. (Crédito: Reprodução)

O Ministério Público do Paraná em Santo Antônio do Sudoeste impediu a realização de um evento que prometia uma “noite de rodízio” de mulheres. O anúncio do evento que seria realizado nos dias 10 e 11 de dezembro destacava que cada cliente pagaria 200 reais para entrar e poderia “consumir quantas garotas aguentar”.

A denúncia foi feita pelo movimento Marcha Mundial das Mulheres ao Núcleo de Promoção de Igualdade de Gênero, o que levou a promotoria a abrir um inquérito para apurar o caso e tomar providências para evitar o crime de exploração sexual de mulheres.

“A princípio, a proposta era impedir que a festa acontecesse, agora as investigações devem prosseguir a fim de levantar se o local registrado como hotel e casa de shows vinha explorando mulheres sexualmente”, comentou o promotor responsável pelo caso, Bruno Henrique Príncipe França.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mulher dá à luz dentro de um carro do Uber e registra o bebê com nome de Uber
Às vésperas de julgamento, petistas se reúnem em ato de apoio a Lula
https://www.osul.com.br/justica-impediu-uma-festa-com-rodizio-de-mulheres-no-parana/ Justiça impediu uma festa com “rodízio de mulheres” no Paraná 2015-12-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar