Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 28 de janeiro de 2025
Depois de ter a volta ao Santos confirmada pelo presidente santista Marcelo Teixeira, Neymar vai ser apresentado à torcida nesta sexta-feira (31), na Mercado Livre Arena Pacaembu. O horário ainda não foi definido. No dia seguinte, o atacante de 32 anos estará na Vila Belmiro para uma segunda apresentação, antes do clássico com o São Paulo, marcado para as 20h30.
Durante o evento no Pacaembu, o atleta, que rescindiu contrato com o Al-Hilal na segunda-feira, vai tomar para si a camisa 10 eternizada pelo Rei Pelé. Em um ato simbólico para marcar o retorno de Neymar, as redes sociais de Pelé publicaram na tarde dessa terça-feira (28) um convite ao craque para retornar ao seu clube do coração e usar a camisa 10, guardada na Série B do ano passado e eternizada nas costas do Rei. O conteúdo, porém, foi deletado no fim da noite.
Um vídeo produzido com uso de inteligência artificial, emulando a voz de Pelé, foi usado pela diretoria do Santos para ajudar a convencer Neymar a voltar.
“Eu permito que você use meu trono e minha coroa. Dá o seu show na Vila novamente e se prepara para trazer o hexa pra gente. Lembra o que você prometeu? Eu vou, mas eu volto. Daqui de cima eu vou sempre aplaudir você, meu príncipe”, é dito no vídeo, com a voz do Rei.
O clube do litoral paulista decidiu não usar o número ao longo da disputa da Série B, em respeito à memória do Atleta do Século, e está revezando a emblemática numeração no Paulistão. No início da temporada, anunciou que o dono definitivo da 10 seria escolhido apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro.
A ideia de todas as equipes envolvidas, tanto do clube, como de Pelé e Neymar, é trazer de volta o simbolismo da camisa 10 ao Santos. Embora tenha sido multicampeão com a camisa 11, o jogador vai voltar usando o outro número.
Contudo, também é planejado o lançamento de uma nova camisa que faz referência à primeira passagem do atleta pela Vila, assim como outras ações de marketing ligadas ao astro, que ajudarão a bancar a contratação.
Os projetos são liderados por Armênio Neto, chefe de marketing do clube e responsável por bolar o plano que prolongou a permanência de Neymar há mais de uma década no Santos. À época, o craque, cobiçado por alguns dos clubes mais poderosos do mundo, resolveu ficar até 2013, quando foi vendido ao Barcelona em uma controversa e nebulosa operação.
O Menino da Vila assinará acordo curto, até junho, com a possibilidade de esse acordo ser depois prorrogado até a Copa do Mundo de 2026. Ele teve de abrir mão de parte considerável dos 65 milhões de dólares (aproximadamente R$ 390 milhões) que tinha para receber do Al-Hilal. Foi a solução encontrada para desfazer seu vínculo agora e estar livre para voltar ao clube que o lançou para o futebol depois de 12 anos.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Olá Pessoal
Sobre Aquele Produto
para EJACULAÇÃO PRECOCE que o Drauzio Varella Comentou na Live.
Eu Usei e Não é que o Negócio é Bom Mesmo.
Eu estava com Grande Problema de Ereção quase perdi meu Casamento.
Hoje estou muito bem consigo Durar até 20 Minutos sem Ejacular.
A Mulher está Vendo Abelha comigo agora kkkk.
Eu Consegui o Site Oficial caso vocês queiram Conhecer
é só Clicar Aqui⬇️➡️ https://dasraizes.shop/fortesto-google/