Quinta-feira, 25 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Ataque de drones russos provoca incêndios e fere mais de 20 pessoas na Ucrânia

Compartilhe esta notícia:

Em imagens divulgadas no aplicativo de mensagens Telegram, bombeiros aparecem combatendo as chamas em meio a pilhas de escombros.

Foto: Gov.Ucrânia/Reprodução
Em imagens divulgadas no aplicativo de mensagens Telegram, bombeiros aparecem combatendo as chamas em meio a pilhas de escombros. (Foto: Gov.Ucrânia/Reprodução)

As forças russas lançaram um ataque massivo com drones durante a noite na região de Kharkiv, na Ucrânia, deixando 21 feridos e causando danos a prédios residenciais e instalações de armazenamento, informaram os serviços de emergência nesta quinta-feira (27).

Segundo as autoridades, os bombardeios provocaram quatro incêndios na segunda maior cidade ucraniana. Em imagens divulgadas no aplicativo de mensagens Telegram, bombeiros aparecem combatendo as chamas em meio a pilhas de escombros.

A força aérea da Ucrânia afirmou ter abatido 42 dos 86 drones lançados pela Rússia. Outros 26 dispositivos não atingiram seus alvos, possivelmente devido à atuação do sistema de defesa aérea, acrescentou o comunicado.

Na cidade de Zolochiv, o ataque incendiou itens domésticos e feriu oito pessoas, incluindo uma criança.

Os Estados Unidos anunciaram na terça-feira (25) acordos separados com Ucrânia e Rússia para interromper ataques no Mar Negro e a alvos energéticos de ambos os lados. No entanto, as declarações de Moscou e Kiev indicam que as divergências entre os países permanecem.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Denise Goulart de Munhós
27 de março de 2025 17:14

A Ucrânia ainda existe enquanto Estado, País? Ou está reduzida a um território com escombros e cadáveres com um globalista presidente???

Hotel de Porto Alegre expõe pinturas inéditas do artista e professor Eduardo Vieira da Cunha
Justiça decreta prisão temporária de homem que confessou matar filho de 5 anos em São Gabriel
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x