Terça-feira, 06 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 5 de maio de 2025
Quatro dias de festejos marcaram o aniversário de 50 anos do ex-jogador de futebol David Beckham. A mulher do ex-Manchester United e Real Madrid esteve por trás da temporada de celebrações, que contou com uma festa em família no rancho de luxo do clã, em Cotswolds, na quarta-feira, seguida por uma viagem de 24 horas ao vinhedo francês favorito do casal e um jantar com estrelas em Londres — este último, interrompido por autoridades locais após várias reclamações da vizinhança, já na madrugada de domingo.
As informações são dos jornais Daily Mail e The Sun, que publicou os bastidores das festanças. O tabloide já havia revelado uma ausência notável nos “parabéns” a David: seu primogênito Brooklyn, de 25 anos, e sua esposa Nicola Peltz, de 30. Os dois se recusaram a comparecer aos eventos após um racha familiar. Brooklyn teria se afastado por uma desavença com Romeo, desde que o mais jovem engatou romance com Kim Turnbull, ex de seu irmão.
O TMZ apontou que Brooklyn e Nicola chegaram a voar a Londres para tentar uma comemoração particular com David. Foram orientados a celebrar em família, mas recusaram o convite.
Os festejos contaram com a presença dos outros filhos do astro, incluindo a caçula Harper, Romeo e Cruz, que posou para fotos do lado da namorada brasileira, Jackie Apostel. Também foram vistos no jantar de gala outras estrelas, como Tom Cruise e ex-companheiros de time de Beckham. Todos se reuniram no Core, restaurante com três estrelas Michelin em Kensington, no Oeste de Londres.
Ainda segundo a imprensa britânica, o jantar se estendeu até altas horas da madrugada. O barulho era tanto que vizinhos reclamaram e acionaram as autoridades locais. Dois funcionários do conselho local intervieram às 3h35.
— A festa de David realmente explodiu e, quanto mais tempo passava, mais alta a música parecia ficar. Alguns vizinhos não ficaram muito felizes com o barulho ainda alto às 2 da manhã e se debruçaram nas janelas para ver de onde vinha o barulho — relatou uma testemunha ao The Sun.
O Conselho de Kensington e Chelsea informou ao The Sun que foram dadas recomendações para minimizar a perturbação do sossego. Segundo testemunhas, a música logo parou de tocar.
Durante o jantar, Romeo Beckham ficou responsável por fazer um discurso (algo que, tempos atrás, seria incumbência do irmão mais velho, ausente). Romeo foi fotografado com uma “cola” das palavras que leria para o pai no restaurante.
— Boa noite a todos. Gostaria de começar agradecendo a todos por estarem aqui esta noite. Sei que sem muitos de vocês aqui esta noite ele não seria metade do homem que é hoje. Mas [um brinde] para o homem do momento… — teria dito Romeo, segundo o Daily Mail. As informações são do portal O Globo.