Quinta-feira, 08 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar bebê de 1 ano no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

O caso ocorreu no dia 8 de abril

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A polícia prendeu preventivamente na última terça-feira (6) a mãe e o padrasto de um bebê de um ano e cinco meses que morreu em Taquara, no interior do Rio Grande do Sul. O casal é suspeito de espancar, torturar e sufocar o bebê até a morte. O caso ocorreu no dia 8 de abril.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi levada já sem vida ao Hospital de Taquara. A dupla relatou à polícia que o bebê teria caído da cama. Contudo, um laudo do IGP (Instituto-Geral de Perícias) apontou lesões na região da cabeça, tórax e costas. A causa da morte foi traumatismo craniano.

“Não nos restou dúvida de que esse menino foi cruelmente espancado nas últimas horas de vida, considerando as lesões que o cadáver apresentava”, disse o delegado responsável pela investigação, Valeriano Garcia Neto.

De acordo com o delegado, o casal morava em uma localidade na área rural de Taquara. Na casa, a polícia encontrou pelo menos outras duas crianças, com menos de 7 anos, que foram acolhidas pelo Conselho Tutelar. Não foi informada a relação das crianças com os presos.

O homem e a mulher devem passar por audiência de custódia. A investigação segue para entender as circunstâncias do crime.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Covid-19: vacina de RNA da Fiocruz tem eficácia em testes com animais
Habemus Papam: fumaça branca sai da chaminé da Capela Sistina, e Igreja Católica elege novo papa
https://www.osul.com.br/mae-e-padrasto-sao-presos-suspeitos-de-matar-bebe-de-1-ano-no-rio-grande-do-sul/ Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar bebê de 1 ano no Rio Grande do Sul 2025-05-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar