Quarta-feira, 05 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Criança de 4 meses sofre agressão em Belo Horizonte ao ser confundida com “bebê reborn”

Compartilhe esta notícia:

Atingida por tapa na cabeça, vítima precisou de atendimento médico.

Foto: Reprodução
A ré foi condenada a dois anos e 11 meses de reclusão em regime inicial aberto. (Foto: Reprodução)

Um homem de 36 anos foi preso em Belo Horizonte (MG) após agredir uma menina de 4 meses. Ele cometeu o ataque ao achar que a criança fosse um “bebê reborn” (boneco ultra-realista) utilizado por um casal para furar a fila em um trailer de lanches. Atingida por um tapa, a criança foi atendida no Hospital João XXIII. O indivíduo foi detido e autuado por lesão corporal.

Conforme o relato da Polícia Militar, que levou o caso a uma Delegacia da Polícia Civil, o incidente ocorreu pouco antes da virada de quinta (5) para sexta-feira, em uma avenida na região central da capital mineira. O casal havia deixado a fila de um “food truck” após pegar por um lanche, quando o homem se aproximou.

A mãe, de 25 anos, estava com a filha no colo. O suspeito perguntou se era um “bebê reborn” e, diante da negativa do casal, passou a insistir na ideia de que ali estava um boneco realista. Em seguida, desferiu um tapa na cabeça da criança, resultando em inchaço e hematoma. Testemunhas se revoltaram e conseguiram conter o agressor até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

Como a vítima apresentou inchaço atrás da orelha, devido ao tapa, foi levada com o casal ao pronto-socorro do hospital, onde ficou em observação. O suspeito foi levado pelos policiais para uma unidade de pronto-atendimento, devido a escoriações que sofreu ao ser contido pelos populares. Em seguida, foi apresentado à Polícia Civil.

De acordo com a PM, o homem confirmou ter pensado que a mãe teria usado um bebê “reborn” para ter preferência na fila do lanche e que, por isso, ficou “revoltado”. Ele alegou fazer uso de medicamentos controlados e que, naquele momento, estava sob efeito de bebida alcoólica.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o suspeito foi conduzido e ouvido na Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher na madrugada de sexta-feira (6): “A delegada de polícia ratificou a prisão em flagrante por lesão corporal contra criança e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhou o homem ao sistema prisional, onde ele se encontra à disposição da justiça”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Poupança teve quase R$ 337 milhões em entradas líquidas em maio
Vandalismo de contêineres da coleta seletiva já causa prejuízo de R$ 560 mil em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/recem-nascida-sofre-agressao-em-bh-por-ser-confundida-com-bebe-reborn/ Criança de 4 meses sofre agressão em Belo Horizonte ao ser confundida com “bebê reborn” 2025-06-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar