Terça-feira, 29 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Adriane Galisteu fala sobre família de Ayrton Senna: “Não vão conseguir me apagar”

Compartilhe esta notícia:

Última namorada do piloto de Fórmula 1, apresentadora teve romance interrompido após trágica morte dele, em 1994

Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu, 52 anos de idade, falou sobre a relação tensa que mantinha com a família do piloto Ayrton Senna (1960-1994) em entrevista à colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo. Com o recente lançamento da segunda temporada de Barras Invisíveis, na Universal+, a apresentadora recorda o romance de pouco mais de um ano foi interrompido pela morte trágica do ídolo, em 1994.

“Sofro um apagamento que não é de agora, é da vida inteira. Mas eles não vão conseguir me apagar. Podem contar uma história muito diferente da que vivi, mas estou viva para contar a minha versão. Quem viveu com o Senna 24h, dormiu, acordou, se divertiu, chorou, fomos eu e ele. Podem fazer o que quiser. Vou continuar sendo indigesta e está tudo bem”, diz ela no reality.

A colocação de Galisteu acontece após a série Senna, que estreou na Netflix em novembro de 2024, praticamente ignorá-la na vida do piloto. O acordo entre produtores e herdeiros sobre a presença da personagem, interpretada pela atriz Júlia Foti, provocou acusações de “apagamento” por parte da família do ídolo das pistas e discussões nas redes sociais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Cate Blanchett critica tarifa de Trump sobre filmes internacionais
Loja Panvel ganha novo endereço no bairro Menino Deus, em Porto Alegre
Pode te interessar