Quarta-feira, 25 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Corpo de brasileira é resgatado de vulcão na Indonésia

Compartilhe esta notícia:

A morte da jovem, de 26 anos, foi confirmada na terça

Foto: Reprodução/Redes sociais
A morte da jovem, de 26 anos, foi confirmada na terça. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após mais de sete horas de trabalho, equipes da Agência Nacional de Busca e Resgate da Indonésia conseguiram içar, nesta quarta-feira (25), o corpo da brasileira Juliana Marins do Monte Rinjani. Ela foi encontrada a cerca de 600 metros abaixo da trilha do vulcão.

O corpo foi levado até uma base e, depois, para um hospital. A morte da jovem, de 26 anos, que caiu da trilha na última sexta-feira (20), foi confirmada na terça (24), depois de quatro dias de tentativa de resgate.

As equipes de resgate enfrentaram dificuldades de acesso ao local, condições meteorológicas adversas e falhas em equipamentos (corda curta para a operação). Relatos desencontrados foram passados à família.

Natural do Estado do Rio de Janeiro, Juliana era formada em publicidade e propaganda pela UFRJ e atuava profissionalmente como dançarina de pole dance.

Ela estava fazendo um “mochilão” na Ásia desde fevereiro. A brasileira já havia passado por Filipinas, Vietnã e Tailândia, compartilhando registros da viagem nas redes sociais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Porto Alegre registra a menor temperatura do ano; interior do Estado segue com marcas negativas
Voepass realizou 2,6 mil voos com aviões sem manutenção adequada, aponta a Agência Nacional de Aviação Civil
https://www.osul.com.br/corpo-de-brasileira-e-resgatado-de-vulcao-na-indonesia/ Corpo de brasileira é resgatado de vulcão na Indonésia 2025-06-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar