Quarta-feira, 26 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades George Clooney e Adam Sandler contam como é conviver com o sucesso, tema do filme “Jay Kelly”

Compartilhe esta notícia:

Em cartaz nos cinemas, filme de Noah Baumbach entra no catálogo da Netflix a partir de 5 de dezembro. (Foto: Divulgação)

George Clooney, Adam Sandler e Noah Baumbach entendem muito bem de fama, tema do novo filme deles, “Jay Kelly” (disponível no cinema e, a partir de 5 de dezembro, na Netflix). Clooney interpreta Jay, um astro de cinema que se manteve no topo por décadas com a ajuda de seu dedicado empresário, Ron (Sandler). Mas enquanto a filha caçula se prepara para a faculdade, ele percebe que mal esteve presente na vida dela e, quando é convidado para um festival na Itália, a acompanha pela Europa. Ao lado de Ron e sua própria crise de confiança, Jay precisa confrontar os sacrifícios que fez ao priorizar sua carreira.

“O tema universal deste filme não é sobre ser um astro de cinema”, disse Clooney. “É sobre praticamente todos que trabalham e os sacrifícios que fazem para alcançar o sucesso.”

Clooney era um ator de TV antes de “ER” catapultá-lo para o estrelato global e uma carreira cinematográfica de sucesso, enquanto “Saturday Night Live” ajudou a estabelecer Sandler como um astro de comédia no cinema e no streaming. Até mesmo a projeção de Baumbach cresceu substancialmente depois de dirigir “História de um casamento”, premiado com o Oscar, e coescrever “Barbie” com sua parceira, Greta Gerwig.

Para os três, “isso é algo que, em algum momento, muito jovens, iniciamos, certo?”, como disse Clooney:

“Tivemos que ter a audácia de pensar que poderíamos escrever algo, conseguir que fosse produzido e que as pessoas se importariam. É uma loucura achar que vai dar certo, e se der, você é o mais sortudo do mundo.”

Leia rechos da entrevista:

1) Como você imaginava que seria a fama antes de tê-la?

George Clooney: Eu a via do ponto de vista da minha tia (a cantora Rosemary Clooney). Ela era uma estrela de Hollywood nos anos 1950, mas depois a música pop mudou e ela perdeu tudo. Não lidou bem e desperdiçou cerca de 30 anos com drogas e bebida, bastante revoltada com a vida. Então, pude ver a fama pelo lado negativo. É uma grande lição porque você entende o quão pouco a fama tem a ver com você e que não existe sucesso sem uma quantidade enorme de fracassos. Adam, quantas audições você fez antes de conseguir um papel?

Adam Sandler: Inúmeras. Mas isso nunca me atrapalhou. Porque eu era jovem e pensava: “Certo, continue. Vá, vá, até acontecer.”

Clooney: Para a maioria das pessoas, o primeiro “não” é devastador. A diferença no que fazemos para viver é que o produto que você vende é você mesmo — não é uma coleção de enciclopédias. Então, quando dizem “Não, obrigado”, é algo pessoal. Você precisa ter a pele grossa o suficiente para dizer: “Vou tentar de novo.”

2) Adam, você foi contratado pelo “SNL” apenas dois anos depois da faculdade. Como é a fama precoce?

Sandler: Era tudo o que eu queria. Entrei na MTV quando tinha 18 anos. Comecei a andar por Nova York e as pessoas diziam: “E aí, cara!” Elas nem sempre sabiam o meu nome.

Clooney: Quando me mudei para Los Angeles, meu primo Miguel era melhor amigo do Shaun Cassidy, que tinha acabado de sair de “Os irmãos Hardy”. Ele dizia: “Vamos lá, rapazes, vamos ao shopping e ficar famosos.” E você ia e todo mundo… O público vibrava e gritava. Eu pensava: “Meu Deus, isso é demais!”

Sandler: Eu buscava isso quando era jovem. Lembro de ter contado aos meus pais que alguém me reconheceu, e meu pai perguntou: “Isso te fez sentir bem?” Eu respondi: “Sim!”

3) Qual é a desvantagem disso?

Sandler: Às vezes você sente que precisa reagir de uma certa maneira em público por causa da imagem que as pessoas têm de você. Então, se erro alguma coisa, a pessoa fica com uma cara de “O que diabos aconteceu? Eu não imaginava que o Adam fosse se comportar assim.”

Estranhos costumam dizer: “Conte uma piada, seja engraçado”?

Clooney: Os comediantes não são conhecidos por serem as pessoas mais felizes quando não estão no palco.

Sandler: É verdade. Não há garantia de que você vai ver o nosso melhor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Elton John diz que show no Rock in Rio 2026 vai “compensar” ausência da sua turnê de despedida no Brasil
Em entrevista, Nicole Kidman indica que ainda não superou o fim de seu casamento
https://www.osul.com.br/george-clooney-e-adam-sandler-contam-como-e-conviver-com-o-sucesso-tema-do-filme-jay-kelly/ George Clooney e Adam Sandler contam como é conviver com o sucesso, tema do filme “Jay Kelly” 2025-11-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar