Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Argel mantém mistério na escalação e volta a fechar ensaio do Inter para o clássico

Compartilhe esta notícia:

Alisson (foto) acompanhou o jogo do Grêmio diante da LDU pela televisão. (Foto: Alexandre Lops/Inter)

Argel Fucks não quer fazer feio em seu primeiro clássico Gre-Nal na Arena como técnico do Inter. O comandante fechou o treinamento desta quinta-feira (03), que foi realizado em um resort em Viamão. O Beira-Rio segue à disposição da organização do show dos Rolling Stones até o domingo (06).

O mistério permanece em relação a Vitinho. O atacante tem treinado normalmente e pode ser escalado desde o começo do Gre-Nal do Gauchão e da Primeira Liga. O treinador, porém, não dá pistas da escalação. Aylon ou Andrigo pode ser sacado para Vitinho pegar o Grêmio.

Uma possível escalação colorada teria: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Rodrigo Dourado, Anderson e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho (Aylon).

Alisson na Seleção

O goleiro Alisson, que deixa o clube no fim do primeiro semestre para atuar na Roma, comentou acerca de sua convocação para a Seleção Brasileira. O arqueiro acompanhou o anúncio de Dunga na sala de conferências do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. “A felicidade é imensa em ser lembrado pelo Dunga. Uma satisfação para mim e meus familiares. Continuarei dando meu melhor no Inter para ser lembrado pela Seleção e dar meu melhor lá”, disse o profissional, que acompanhou pela televisão a partida do arquirrival Grêmio diante da LDU pela Libertadores no dia anterior.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio volta o foco para o Gre-Nal da Arena
Messi marca três gols em goleada por 5 a 1 do Barça
https://www.osul.com.br/argel-mantem-misterio-na-escalacao-e-volta-a-fechar-ensaio-do-inter-para-o-classico/ Argel mantém mistério na escalação e volta a fechar ensaio do Inter para o clássico 2016-03-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar