Domingo, 15 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Mulher é presa com veículo roubado na BR-386, em Seberi, no Norte do RS

Compartilhe esta notícia:

Ela foi presa e encaminhada, com o veículo, à polícia judiciária local para o registro da ocorrência

Foto: PRF/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (11), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu uma mulher e recuperou um veículo Hyundai HB20 que havia sido roubado. A ação ocorreu na BR-386, em Seberi, no Norte do Estado.

Durante ação de combate ao crime, os agentes abordaram um Hyundai HB20 emplacado em União da Vitória/PR. Na fiscalização, os PRFs descobriram que o automóvel era clonado e estava utilizando placas de outro HB20, que havia sido roubado no Paraná em 2020.

A motorista, de 54 anos, natural de Seberi, não possuía ocorrências. Ela foi presa e encaminhada, com o veículo, à polícia judiciária local para o registro da ocorrência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Defesa alega “doenças crônicas múltiplas” e insiste em prisão domiciliar humanitária a Bolsonaro
Ônibus e táxi passam a operar com novas tarifas a partir da próxima semana em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Verificação de Email

Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x