Quinta-feira, 05 de março de 2026
Por Redação O Sul | 4 de março de 2026
Wagner enalteceu a amizade de mais de 30 anos com Lázaro, em entrevista.
Foto: Reprodução/InstagramWagner Moura estará acompanhado de Lázaro Ramos na cerimônia do Oscar no dia 15 de março. Wagner concorre ao prêmio de Melhor Ator por “O Agente Secreto” e, na segunda-feira, 2, falou sobre a amizade que mantém com Lázaro desde a juventude em Salvador.
Os dois se conheceram quando Wagner tinha 18 anos e Lázaro, 16. Em entrevista ao Letterboxd, ele contou que conheceu o ator ao assisti-lo no teatro e, logo em seguida, pedir para ser amigo de Lázaro. “Ele é meu irmão”, disse.
Wagner diz que, desde então, eles mantêm muita proximidade – Wagner é padrinho dos filhos de Lázaro; e Lázaro é padrinho do filho de Wagner. “Ele é um ator incrível, e um excelente ser humano”, afirmou.
O ator também diz que sente falta de trabalhar com Lázaro. Os dois já estiveram juntos em filmes marcantes da história do cinema brasileiro, como “Cidade Baixa” (2005), “Saneamento Básico, O Filme” (2007) e Ó Paí, Ó (2007).
Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!