Sexta-feira, 27 de março de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Rissul abrirá nova loja na Zona Sul de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Com abertura prevista para maio, a nova operação deverá gerar cerca de 150 empregos diretos

Foto: Divulgação
Com abertura prevista para maio, a nova operação deverá gerar cerca de 150 empregos diretos. (Foto: Divulgação)

A Rede Rissul prepara a abertura de uma nova loja no bairro Camaquã, marcando sua chegada à Zona Sul de Porto Alegre. A unidade ficará localizada na Rua Silvio Silveira Soares, 2357, loja 14, no Otto 2500 Shopping Mall. O empreendimento passou recentemente por uma expansão, abrindo novas oportunidades de negócios e viabilizando a chegada do Rissul ao local.

Internamente, a unidade já vem sendo carinhosamente chamada de “Rissul da Otto”, criando uma identidade de proximidade com a comunidade.

Com 1.675 m² de área de vendas, o supermercado contará com sete checkouts tradicionais e seis self-checkouts, além de estacionamento com 133 vagas, sendo 37 cobertas, e duas vagas para carros elétricos.

Com abertura prevista para maio, a nova operação deverá gerar cerca de 150 empregos diretos e integra o plano de investimentos e expansão do Grupo UnidaSul previsto até 2029.

A loja levará à região os diferenciais que consolidaram o Rissul entre os consumidores gaúchos, com atendimento qualificado, variedade de marcas e um mix completo de produtos, além de setores tradicionais como padaria, hortifruti e açougue.

“Com essa loja, reforçamos o compromisso de levar a experiência do Rissul aos porto-alegrenses e, em especial, aos moradores da Zona Sul, atendendo a um desejo antigo da região de contar com uma unidade da rede mais próxima”, destaca Robert Marks, diretor de Varejo da UnidaSul.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Postos gaúchos enfrentam dificuldades para comprar combustíveis devido à guerra no Oriente Médio
Produção brasileira de soja deve somar 184,7 milhões de toneladas
Deixe seu comentário
Verificação de Email

Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x