Segunda-feira, 02 de novembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Rihanna visita Cuba, come em restaurante e tira fotos; veja galeria

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

Rihanna visitou Cuba, onde realizou ensaio fotográfico com  a renomada Annie Leibovitz. A revista “Billboard” informou que ela ficou hospedada em Havana. “Do aeroporto, a cantora foi direto para o Restaurant-Paladar La Fontana, à procura de comida cubana. Jantou feijão preto, chouriços, costelinha de porco e bife da avó”, noticiou a publicação “OnCuba” em sua página no Facebook.

“Chegou de ‘fly’ (de repente), como os cubanos dizem. Estava acompanhada por quatro pessoas, além dos guarda-costas”, disse o proprietário do restaurante, Ernesto Blanco. A estrela ainda  dançou ao som do quinteto Son3men2, que tocou música tradicional cubana.

Rihanna, de 27 anos, nasceu em Barbados, mas vive há anos nos Estados Unidos. É a terceira estrela da cena musical americana a visitar a ilha desde abril de 2013, quando a diva pop Beyoncé e seu marido, o rapper Jay Z, comemoraram seu aniversário de casamento na ilha.

Cuba e os Estados Unidos iniciaram em dezembro um processo de normalização das relações diplomáticas.

Veja fotos da artista da ilha caribenha:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Policial que agrediu estudante em manifestação é afastado
Audi Center São Paulo
Audi inaugura novo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica em São Paullo
Pode te interessar