Sexta-feira, 17 de julho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece McDonald’s inaugura 61º restaurante no RS e chega a Gravataí

Compartilhe esta notícia:

O restaurante é o 61º da marca no estado e gerou mais de 30 empregos diretos, com foco em jovens e oportunidades de primeiro emprego.

Foto: Uffizzi Comunicação.
O restaurante é o 61º da marca no estado e gerou mais de 30 empregos diretos, com foco em jovens e oportunidades de primeiro emprego. (Foto: Uffizzi Comunicação)

O McDonald’s ampliou sua presença no Rio Grande do Sul com a abertura de uma unidade em Gravataí, na BR-290, KM 69. O restaurante é o 61º da marca no estado e gerou mais de 30 empregos diretos, com foco em jovens e oportunidades de primeiro emprego. “Estamos muito felizes em trazer a primeira unidade para Gravataí. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para os moradores da região, aliando conveniência e geração de valor para a comunidade local”, afirmou Daniel Barbosa, VP de Operações da Arcos Dorados. A unidade oferece Drive-Thru, Peça e Retire, totens de autoatendimento e McDelivery, além de infraestrutura moderna com iniciativas sustentáveis, como reaproveitamento da água da chuva e do sistema de ar-condicionado, com capacidade para 62 clientes.(Gisele Flores)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
UPA Moacyr Scliar tem nova gestora 
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x