Domingo, 30 de agosto de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter enfrenta o Bahia pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

A preparação da equipe chegou ao fim na manhã deste sábado (29), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre

Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional
A preparação da equipe chegou ao fim na manhã deste sábado (29), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

O Inter está pronto para encarar mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (30), às 19h30min, o Colorado entra em campo na Arena Fonte Nova para enfrentar o Bahia, pela 25ª rodada.

A preparação da equipe chegou ao fim na manhã deste sábado (29), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Paulo Pezzolano, junto da sua comissão técnica, orientou atividades táticas no gramado, ajustando todos os detalhes para o confronto.

O comandante colorado terá alguns desfalques por suspensão na partida: Mercado, Bruno Gomes e Paulinho ficam de fora. A delegação embarca na tarde deste sábado para Salvador em busca de mais três no Brasileirão.

O Bahia chega ao compromisso depois de vencer o Vitória no Barradão. O triunfo encerrou a sequência de empates da equipe na temporada e aumentou a expectativa por uma reação na competição nacional.

Diante do bom desempenho no clássico, Rogério Ceni tem a possibilidade de repetir a escalação utilizada na última rodada. O treinador aposta na força da Fonte Nova para conquistar mais três pontos e recolocar o Tricolor na briga pelas primeiras posições.

Prováveis escalações de Bahia x Inter:

Em busca de se estabelecer na disputa por uma vaga direta na Conmebol Libertadores, o time deve ir com força total.

Ceni deve escalar o seguinte time: Ronaldo; Román Gómez, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Erick e Rodrigo Nestor; Olivera, Erick Pulga, Alejo Véliz.

Após empate no Gre-Nal pela Copa do Brasil, Pezzolano deve poupar alguns jogadores titulares.

O treinador argentino deve mandar a campo: Matheus Cunha; Aguirre, Félix Torres, Maripán (Juninho) e Matheus Bahia; Villagra, Bruno Henrique, Vitinho (Eliasson), Alan Patrick e Bernabei; Carbonero (Sanabria).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Grêmio recebe a Chapecoense na Arena pelo Brasileirão
Expointer: safra recorde leva até 80 azeites brasileiros à degustação
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x