Quarta-feira, 05 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem paga para sair com uma mulher e dá um animal exótico para ela como “gorjeta”

Compartilhe esta notícia:

Homem deixou um animal exótico como gorjeta. (Crédito: Reprodução)

Dono de uma loja de animais, o americano Nathan Allen McClain decidiu “pagar” pelos serviços de uma prostituta de um jeito inusitado. Além de utilizar parte do dinheiro de doações para as escoteiras, cerca de 24 mil reais, o homem deixou um animal exótico como “gorjeta”.

Segundo informações do NY Daily News, a esposa do homem, Abbie McClain, acreditava que o estabelecimento, que fica no Estado do Oregon (Estados Unidos), tivesse sido arrombado e prestou queixa à polícia duas vezes.

Após uma investigação, os policiais encontraram o animal, um galagonidae, com uma prostituta. A mulher, que não teve o nome divulgado, contou que Nathan usou parte da quantia para pagá-la e entregou o animal exótico “como gorjeta pelos serviços”.

Nathan foi preso ao sair de uma loja de produtos pornográficos e aparentava estar sob efeito de metanfetamina. Ele confirmou as acusações, foi liberado e irá responder por pagar por sexo.

Depois do escândalo envolvendo o marido, Abbie irá retirar o acesso dele às contas bancárias e desvincular o nome dele à loja da família.

O animal, que se chama Gooey, foi levado para um santuário, onde deve ficar até a loja conseguir uma nova autorização para mantê-lo. A polícia continua tentando recuperar o dinheiro e o laptop.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Lobista confirma propina e diz que esteve “mais de 10 vezes” com Eduardo Cunha
Filho falsifica documentos e mente que seu pai morreu para receber indenização do DPVAT
https://www.osul.com.br/homem-paga-para-sair-com-uma-mulher-e-da-um-animal-exotico-para-ela-como-gorjeta/ Homem paga para sair com uma mulher e dá um animal exótico para ela como “gorjeta” 2016-04-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar