Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 11 de maio de 2016
A Brigada Militar resgatou, na madrugada desta quarta-feira (11), um avestruz que andava pelas ruas de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Após laçá-lo na rua São Luís, no bairro Jardim, os brigadianos reconduziram o animal a um sítio localizado na avenida Mauá.
O dono da propriedade suspeita que a fuga do animal tenha ocorrido por um buraco em uma cerca.
Os comentários estão desativados.