Domingo, 04 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Acesso Projetos Integrados de Comunicação completa18 anos de atividades

Compartilhe esta notícia:

Carla de Andrade

 A Acesso Projetos Integrados de Comunicação está completando 18 anos de atividades. A empresa, que é focada no gerenciamento da informação, com ênfase na comunicação estratégica e nas relações com a mídia, comemora sua maioridade . Uma das mais recentes conquistas da empresa é a contratação para cuidar da comunicação do Sindicato dos Auditores do Estado do Controle Interno do Rio Grande do Sul – Sindicirgs.

Sob o comando da jornalista Carla de Andrade, a empresa coordena a edição das publicações da Cooperativa Piá, atende pela assessoria de comunicação e publicação da GSI Brasil, da Redemac e da Millenniun Tecnologia Ambiental. A carteira de clientes da agência é formada ainda pelas contas de assessoria de imprensa da Fundação O Pão dos Pobres, da Signi Responsabilidade Social e dos empreendimentos da Alphaville Urbanizadora em Porto Alegre, Gravataí e Pelotas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Conheça o primeiro “robô-advogado” dos Estados Unidos
Fatos históricos do dia 19 de maio
https://www.osul.com.br/acesso-projetos-integrados-de-comunicacao-completa18-anos-de-atividades/ Acesso Projetos Integrados de Comunicação completa18 anos de atividades 2016-05-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar