Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Alexandre Frota bate boca com José de Abreu na internet

Compartilhe esta notícia:

"Se eu fosse você, aprendia mais a respeitar as pessoas, seu velho escroto", disse Frota após crítica de José de Abreu. (Foto: Reprodução)

A passagem de Alexandre Frota pelo ministério da Educação, nesta quarta-feira, em encontro com Mendonça Filho, agitou a internet e gerou repercussão negativa para alguns artistas. Um deles, o ator José de Abreu que, no seu perfil no Twitter, manifestou seu descontentamento com a visita de Frota a Brasília.

“Quando a gente acha que chegou ao fundo do poço descobre que o ministro da Educação recebe sugestões do Alexandre Frota! Vão tomar no cu!”, esbravejou José de Abreu. Por sua vez, Frota não deixou barato e rebateu: “Se eu fosse você, aprendia mais a respeitar as pessoas, seu velho escroto”.

Lembrando que, mês passado, Frota já havia gravado um vídeo desafiando José de Abreu, após incidente envolvendo o ator da Globo em um restaurante japonês de São Paulo, no fatídico incidente da cusparada.

Outro que também contestou o encontro de Frota com Mendonça Filho foi o cantor Tico Santa Cruz, que fez piada sobre a reunião em sua página no Facebook.

Na página do “Revoltados Online”, que também enviou representantes para a visita ao ministério, Frota publicou vídeo provocando Tico, chamando-o de “safadinho” e prometendo que o cantor terá muitas explicações a dar sobre a relação da banda Detonautas com a Lei Rouanet. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jornalista se emociona ao vivo em rede nacional ao noticiar a morte de colega
Luana Piovani e o marido são multados em Portugal por excesso de velocidade
https://www.osul.com.br/alexandre-frota-bate-boca-com-jose-de-abreu-na-internet/ Alexandre Frota bate boca com José de Abreu na internet 2016-05-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar