Quarta-feira, 21 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Brasil vence a Bélgica no tie-break e disputará finais da Liga Mundial de Vôlei

Compartilhe esta notícia:

Jogadores comemoram vitória sofrida. (Crédito: Divulgação)

A seleção brasileira teve dificuldades para derrotar a Bélgica neste sábado, pela Liga Mundial de Vôlei em Nancy, na França. A vitória veio somente no tie-break, 3 a 2 (20-25, 25-23, 22-25, 25-23 e 15-11). O Brasil errou bastante durante a partida, irritando o técnico Bernardinho.

A surpresa na escalação da seleção ficou conta da presença do ponteiro Murilo entre os titulares. O jogador não vinha sendo aproveitado por Bernardinho nas últimas partidas. Ele foi o terceiro maior pontuador do Brasil contra os belgas (10 pontos).

Classificado para as finais da Liga (que terão seis seleções), o Brasil volta à quadra neste domingo, às 13h (horário de Brasília). A fase final da Liga Mundial acontece de 13 a 17 de julho, na Polônia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Casa Cor RS: o ambiente que realmente te faz Estar em Casa
Christine Fernandes sofre assalto à mão armada no Rio
Pode te interessar