Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 4 de julho de 2016
Luciano Huck e Angélica receberam amigos famosos em uma festa julina organizada em sua casa, no Joá, na Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo. O evento marcou a primeira vez em que Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram após o término do namoro. Além deles, famosos como Grazi Massafera, Cleo Pires, Paolla Oliveira, Carolina Dieckmann, Tatá Werneck, entre outros, prestigiaram a festa. (AD)

Neymar em festa na casa de Luciano Huck.
(Foto: Reprodução)
Os comentários estão desativados.