Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Roger vê repetição de time no Grêmio como algo positivo

Compartilhe esta notícia:

Everton (D) será o colega de Luan outra vez no ataque no domingo. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O técnico Roger Machado conversou com a imprensa nesta sexta-feira (08). Um dia após conduzir a Tocha Olímpica pelas ruas de Porto Alegre, o comandante não escondeu que o time para a partida contra o Figueirense, às 11h deste domingo (10), será o mesmo da vitória no Gre-Nal.

“Repetir sempre é bom. Importante é que os jogadores me deem a confiança. Tenho por princípio dar alguns jogos para determinar se mantenho ou dou oportunidade. Qualquer um precisa de sequência. O jovem vai oscilar, o torcedor tem que saber. Temos mais de 60% do grupo formado na casa. Tem um preço”, comentou Roger.

No treino, Jaílson outra vez formou o setor de volantes como titular ao lado de Walace. Na frente, Everton, que tem atuado bem aberto pela esquerda, segue com Luan. Miller Bolaños vai precisar mostrar mais se quiser retornar aos titulares. A defesa permanece com Rafael Thyere e Fred.

Contra os catarinenses pela 14ª rodada do Brasileirão, a equipe provável deve ser: Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

O capitão Maicon ainda não está totalmente recuperado, por isso não será relacionado. Já Luan enfrenta o Figueirense e o Sport Recife. Na sequência, será cedido para a seleção olímpica brasileira nos Jogos do Rio.

Marcelo Hermes

O lateral esquerdo Marcelo Hermes não aceitou a proposta de renovação de contrato do Tricolor até 2019. Caso o jogador não se acerte com o clube, deverá ficar na “geladeira”, ou seja, treinando com o grupo de transição até o fim da temporada. As partes esperam resolver o impasse até terça (12). Marcelo Hermes vai concentrar com os colegas para o confronto deste domingo.

Por outro lado, o Grêmio acertou a renovação de vínculo até o final de 2019 de Jaílson e Rafael Thyere, jovens das categorias de base que atualmente são titulares. Ramiro e o garoto Denilson já haviam estendido o compromisso até o final de 2019, e o volante Moisés também ampliou o contrato, mas até o fim de 2018.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Museu do Grêmio exibirá o troféu de tricampeão da Copa Libertadores da América
Em busca da primeira vitória fora de casa, Brasil-Pel encara o Vasco pela Série B neste sábado
https://www.osul.com.br/roger-ve-repeticao-de-time-no-gremio-como-algo-positivo/ Roger vê repetição de time no Grêmio como algo positivo 2016-07-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar