Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 10 de novembro de 2016
Uma mulher de 30 anos foi presa após atacar seu namorado e colocá-lo em coma. Condenada a dois anos de prisão, a britânica Kayleigh Blunnie teve a pena suspensa para poder se casar com a vítima.
O casal passeava pelas ruas de Harlow, na Inglaterra, quando a mulher começou a flertar com outro homem. Irritado, Vincent Nicholson começou a discutir com a namorada que, em um ataque de fúria, avançou sobre ele. Com socos e pontapés, Kayleigh nocauteou o namorado. Na queda, ele, que já estava inconsciente, sofreu fraturas no rosto e foi induzido ao coma. Nicholson foi levado com urgência ao hospital mais próximo.
A magistrada Emma Peters, no entanto, chocou o tribunal ao suspender a pena de Kayleigh para que ela pudesse casar com o namorado. “O senhor Nicholson está no tribunal e ele quer se casar com você, assim como você quer se casar com ele”, disse. “Fico pensando no futuro que está reservado a esse casamento com um cenário assim. Não foi um começo ideal para um relacionamento”, completou.
Livre, Kayleigh precisará se submeter a programas de reabilitação social e dependentes químicos. Além disso, ela ficará sob observação judicial pelos próximos dois anos.