Quarta-feira, 24 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Vítimas de ônibus que tombou no interior gaúcho são sepultadas na Argentina

Compartilhe esta notícia:

Ônibus havia saído de Posadas e iria para o Litoral catarinense. (Foto: PRF/Divulgação)

Foram sepultadas no final de semana as três vítimas do acidente com um ônibus argentino que tombou na última sexta-feira (16) na BR-285, na região das Missões do Rio Grande do Sul.

A excursão era uma viagem de encerramento do ensino médio e o  destino era Balneário Camboriú (SC). Morreram Luana Centurion e Rocío Martínez e a monitora do grupo, Agustina Szczerbaty. Os velórios das estudantes foram em Oberá e da monitora em Posadas.

O ônibus da empresa Rio Uruguay saiu de Posadas na quinta-feira (15). Por volta da 1h de sexta-feira, tombou às margens da BR-285 no município de Caibaté.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Agência Matriz cria outdoor diferenciado para marcar o “Natalzão Lebes”
Balanço 2016: SINAPRO-RS capta 15 novas agências e amplia a aproximação com os associados
Pode te interessar