Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Bebê fica preso dentro de um carro em um estacionamento em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Bombeiros precisaram quebrar o vidro do carro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um bebê de sete meses foi resgatado após ficar preso dentro de um carro nesta quinta-feira (26), no estacionamento de um shopping em Araçatuba (SP). A criança ficou mais de 10 minutos dentro do carro e foi retirada do veículo por policiais militares.

De acordo com a PM, a mãe acabou deixando a chave do veículo dentro do porta-malas ao colocar as compras no compartimento.

Ao fechar o porta-malas, o carro acabou trancando as portas com o bebê preso na cadeirinha. “Chegamos ao local e a mãe e a avó estavam desesperadas, e o bebê estava chorando dentro do carro”, afirma Luciana Batista Telesca, da Polícia Militar.

Para retirar a criança do carro, os policiais acabaram quebrando o vidro do carro. A mãe não tinha uma chave reserva com ela. O bebê, que é uma menina, passa bem e já está em casa com a mãe. “O bebê estava apenas um pouco assustado e suando muito, não precisou de atendimento médico”, diz Luciana. (AG)

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Delegacia de Canoas já tem presos há 18 dias aguardando vaga na penitenciária
Bandidos roubaram mais de 100 mil reais de abrigo de idosos no Rio
https://www.osul.com.br/bebe-fica-preso-dentro-de-um-carro-em-um-estacionamento-em-sao-paulo/ Bebê fica preso dentro de um carro em um estacionamento em São Paulo 2017-01-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar