Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Atacada por pitbull após tirar selfie, jovem acaba levando tijolada do pai

Compartilhe esta notícia:

A família alegou que o animal, chamado Bidu, é tranquilo e costumava ficar bravo somente com a presença de estranhos. (Foto: Reprodução)

A selfie de uma jovem ao lado do pitbull da família quase terminou em tragédia em Machado (MG). Janaina da Silva, 26 anos, contou que já havia feito fotos antes com o animal, mas que nesta semana teve uma surpresa.

Ela disse que brincou com o cão e depois fez a selfie ao lado dele, mas assim que virou de costas o pitbull mordeu seu braço e a jogou ao chão. A jovem começou a gritar por socorro. Seu pai tentou de várias formas, sem sucesso, afastar o cachorro. Então, pegou um pedaço grande de concreto e jogou nele, vindo também a acertar a filha.

“Ele errou a mira, me acertou e eu desmaiei”, explicou Janaina.

Mesmo desacordada, o cão teria continuado mordendo e o jeito foi acertar algumas pauladas nele para que também desmaiasse e soltasse a vítima do ataque. “Se estivesse sozinha, tinha morrido”, afirmou.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) teve de ser acionado, e a jovem foi socorrida com vários ferimentos, precisando levar mais de 20 pontos no corpo e na cabeça. Ela foi liberada um dia após o ataque, que aconteceu na segunda-feira (23), e se recupera em casa.

Manso

A família alegou que o animal, chamado Bidu, é tranquilo e costumava ficar bravo somente com a presença de estranhos, sendo a primeira vez que agiu assim com alguém da casa. Depois do ataque, os parentes resolveram continuar com ele, porém, foram redobrados os cuidados e a atenção para evitar novos problemas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Marisa Letícia continua sedada e quadro é estável, diz boletim
Um novo estudo internacional relaciona o Alzheimer a infecções virais
https://www.osul.com.br/atacada-por-pitbull-apos-tirar-selfie-jovem-acaba-levando-tijolada-do-pai/ Atacada por pitbull após tirar selfie, jovem acaba levando tijolada do pai 2017-01-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar