Segunda-feira, 22 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notas Capital Estação de tratamento de esgoto será revitalizada em Tapes

Compartilhe esta notícia:

O governador José Ivo Sartori assinou na manhã de ontem a ordem de serviço para a revitalização da estação de tratamento de esgotos de Tapes, na Região Metropolitana da Capital. A obra tem prazo de execução de 90 dias, com previsão de início no dia 1º de junho e conclusão até o final de agosto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notas Capital

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Secretaria da Educação de Porto Alegre seleciona assessores pedagógicos
Encontro define detalhes da construção de pavilhão no presídio de São Francisco de Paula
Pode te interessar