Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 10 de maio de 2017
Representantes da prefeitura de São Francisco de Paula e da Delegacia Penitenciária da 7ª Região se reuniram ontem para acertar os detalhes da construção de um pavilhão de trabalho na área do presídio da cidade da Serra Gaúcha. A obra deve iniciar em até dez dias e contará com cerca de 30 detentos contratados.
Os comentários estão desativados.