Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 10 de maio de 2017
O governador José Ivo Sartori assinou na manhã de ontem a ordem de serviço para a revitalização da estação de tratamento de esgotos de Tapes, na Região Metropolitana da Capital. A obra tem prazo de execução de 90 dias, com previsão de início no dia 1º de junho e conclusão até o final de agosto.
Os comentários estão desativados.