Quinta-feira, 25 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Motorista embriagado é preso transportando 20 quilos de maconha na Fronteira Oeste do Estado

Compartilhe esta notícia:

A droga estava em um Gol. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (26), um homem de 46 anos que dirigia embriagado e transportava 20 quilos de maconha na BR-285, em São Borja, na Fronteira Oeste do RS.

O criminoso conduzia um Gol, com placas de Blumenau (SC). Ele se deslocava no sentido de Santo Antônio das Missões para São Borja, quando foi abordados pelos policiais. Durante busca no veículo, foi localizada a droga. O teste do etilômetro confirmou a embriaguez do motorista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Criminoso é morto por espancamento durante tentativa de assalto a um senegalês na Zona Norte de Porto Alegre
Polícia Federal realiza a 41ª fase da Operação Lava-Jato com foco em operações financeiras da Petrobras na África
Pode te interessar