Sábado, 08 de agosto de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia Rodoviária Federal prende três homens e apreende mais de 140 quilos de maconha na BR-290, na Freeway

Compartilhe esta notícia:

A carga de maconha estava acondicionada no compartimento de carga da Montana e distribuída em quase 120 tabletes. (Foto: PRF/Divulgação)

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam, na noite desta terça-feira (24), mais de 140 quilos de maconha na BR-290, na Freeway, em Porto Alegre e prenderam três homens que faziam o transporte da carga.

Os agentes abordaram um veículo GM/Montana, com placas de Porto Alegre, e um GM/Vectra com placas de Passo de Torres/SC. A carga de maconha estava acondicionada no compartimento de carga da Montana e distribuída em quase 120 tabletes de pouco mais de um quilograma cada um.

O condutor da Montana era um homem de 43 anos natural de Porto Alegre e com histórico criminal por tráfico de drogas. No Vectra, que fazia escolta para a carga, seguiam outros dois indivíduos – de 31 e 41 anos – naturais de Florianópolis/SC e também com histórico criminal relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Os presos foram encaminhados juntamente com a droga para lavratura de flagrante na Polícia Federal. Os veículos também foram apreendidos e encaminhados para depósito credenciado do DetranRS.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Casal morre em acidente em São Borja
Bandidos assaltam posto do Banrisul localizado no prédio da Secretaria da Segurança do Estado
Pode te interessar