Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Preso o criminoso responsável pelo cativeiro de um adolescente sequestrado em Uruguaiana

Compartilhe esta notícia:

A vítima foi sequestrada quando voltava da escola. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, na madrugada de sábado (18), o responsável pelo cativeiro de um adolescente sequestrado na terça-feira (14) em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

Outros três integrantes da quadrilha que realizou o sequestro já haviam sido presos pela Polícia Civil na quarta-feira (15). A vítima, de 15 anos, foi sequestrada quando voltava da escola no bairro Bela Vista e libertada na quarta.

O adolescente foi colocado em um carro e levado para uma casa. Os sequestradores passaram a ligar para a mãe da vítima, exigindo 200 mil reais para libertarem o adolescente e afirmando que, caso contrário, o matariam. Imediatamente, a mãe entrou em contato com a Polícia Civil.

O resgate não chegou a ser pago. Uma integrante da quadrilha trabalhava na residência do adolescente e teria passado informações sobre a família para o restante da quadrilha, conforme a Políca Civil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Justiça gaúcha realiza um mutirão para analisar processos envolvendo o INSS
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 50 milhões na quarta-feira
https://www.osul.com.br/preso-o-criminoso-responsavel-pelo-cativeiro-de-um-adolescente-sequestrado-em-uruguaiana/ Preso o criminoso responsável pelo cativeiro de um adolescente sequestrado em Uruguaiana 2017-11-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar