Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Homem morre durante uma colisão frontal envolvendo ônibus e carro em Três de Maio

Compartilhe esta notícia:

Veículo ficou destruído. (Foto: PRF/Divulgação)

Um motorista morreu na manhã desta terça-feira (20) durante uma colisão frontal envolvendo ônibus e automóvel na BR 472 em Três de Maio. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 7h50min, quando um Gol com placas de Três de Maio, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um coletivo da empresa Sulserra.

O motorista do Gol, de 35 anos, morador de Santa Rosa, faleceu no local. Os outros passageiros do ônibus ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista do ônibus teve ferimentos leves.

O trânsito permaneceu lento no local, pois o Gol restou imobilizado sobre a pista. O fato será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três de Maio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, reconheceu que não exclui a hipótese do presidente Michel Temer ser candidato à reeleição
Assinado o contrato de financiamento de obras pendentes em Porto Alegre relacionadas à Copa do Mundo de 2014
Pode te interessar